DR. FULVIO MECCA

Antes mesmo de ingressar na Universidade eu tinha como objetivo ser Delegado de Polícia Civil, onde para o qual a “conditio sine qua non” era sentar durante cinco anos nos bancos do bacharelado do Curso de Direito.
Confesso que esses cinco anos passaram muito rápido.
Como tudo na vida a especialidade e a dedicação nos leva ao sucesso, sabendo desta premissa básica, ainda no quinto ano do curso de Direito comecei a procurar pessoas que haviam trilhado esta estrada rumo ao sucesso da aprovação na Carreira de Delegado de Polícia Civil, sendo que em sua plenitude a resposta que obtive era “procure um curso especializado com professores que de preferencia atuem na área”.
Foi neste momento que conheci o Curso DEPOL, onde fui desde o primeiro momento fui recepcionado e motivado para que eu pudesse obter meu sucesso.
O DEPOL não apenas me preparou para o Concurso, me preparou para a vida cotidiana de um Delegado de Polícia, tanto isso é verdade que em pouco tempo foi agraciado para titularizar um Núcleo de Roubo, Furtos e Apropriações Indébitas e Desvio de Cargas de uma das maiores e mais importantes Seccionais do Demacro.
Como a coordenadora e diretora, hoje minha amiga Dr. Paula sempre diz:
“Aqui Fúlvio você é mais que um aluno! Aqui você é certamente um futuro Delegado”.
Fiz e recomendo, pois o Curso DEPOL é mais que um curso especializado em aprovar os futuros Delegados de Polícia, pois trata-se de um curso que ao longo do tempo buscou e alcançou o grau de excelência.

Publicado em Casos de Sucesso